Rastrear Pedido
Rastreamento de Pedidos
Acompanhe o status da entrega do seu pedido realizado na Comedouros Pocatello de forma rápida e fácil.
Como rastrear seu pedido:
- Digite o código de rastreamento que você recebeu por e-mail após a confirmação do seu pedido
- Clique no botão "Rastrear"
- Visualize o status atual e o histórico de movimentação do seu pedido
Obs: O código de rastreamento é enviado automaticamente para o seu e-mail assim que o seu pedido é despachado.
Prazos de Entrega
Os prazos de entrega podem variar de acordo com a sua localização e o tipo de frete escolhido:
- Capitais e regiões metropolitanas: 1 a 3 dias úteis
- Demais localidades: 3 a 7 dias úteis
- Áreas remotas: 7 a 15 dias úteis
O prazo começa a ser contado a partir da data de confirmação do pagamento e emissão da nota fiscal.
Dúvidas Frequentes
1. Meu código de rastreamento não está funcionando. O que fazer?
Verifique se digitou o código corretamente. Pode levar até 24 horas após o envio para que o código seja ativado no sistema dos Correios.
2. O status do meu pedido não é atualizado há alguns dias. Isso é normal?
Em alguns casos, principalmente em períodos de grande movimento ou durante o transporte entre centros de distribuição, pode haver atrasos nas atualizações. Se o status não mudar por mais de 3 dias úteis, entre em contato conosco.
3. Como saber se meu pedido foi entregue?
Quando seu pedido for entregue, o status será atualizado como "Objeto entregue ao destinatário".
4. Posso alterar o endereço de entrega após o envio?
Não é possível alterar o endereço após o envio. Por isso, confira sempre seus dados antes de finalizar a compra.
Contato
Se você tiver qualquer dúvida sobre seu pedido ou entrega, entre em contato com nossa equipe de atendimento:
Comedouros Pocatello
Endereço: Rua Presidente Goulart, 596 - Campo Bom, Rio Grande Do Sul
Telefone/WhatsApp: (51) 99113-2784
E-mail: Pocatellodecoracao@gmail.com
© 2025 Comedouros Pocatello. Todos os direitos reservados.